Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FIM DA LINHA!

Gilson Kleina não é mais treinador do Náutico, afirma empresário!

Ao que tudo indica, o clube deve se pronunciar nesta quarta-feira, 18

Redação Publicado em 18/11/2020, às 08h33 - Atualizado às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilson Kleina - GettyImages
Gilson Kleina - GettyImages

Chegou ao fim a passagem de Gilson Kleina pelo Náutico! Após três meses de trabalho, o treinador não aguentou a pressão da sequência negativa de resultados. Nos últimos 12 jogos, apenas uma vitória foi conquistada pelo time pernambucano, que amarga a zona do rebaixamento da série B.

Por mais que o Náutico não tenha se pronunciado oficialmente sobre a saída, o empresário do profissional, Hugo Magalhães, afirmou, para o ge, que o processo de rescisão já está encaminhando e ele não comandará mais a equipe. A derrota por 2 a 1 contra o Sampaio Corrêa foi primordial para a decisão.

Segundo a assessoria do clube, o pronunciamento oficial sobre a decisão deve vir à tona nesta quarta-feira, 18.

Por mais que o início de Kleina no Timbu tenha sido positivo, com três vitórias em cinco jogos, a sequência não ajudou muito o comandante, que atualmente está a quatro pontos de deixar o temeroso Z-4.

Kleina, caso se confirme a demissão, deixa o comando do Náutico após 17 jogos, nos quais conseguiu quatro vitórias, teve cinco empates e sofreu oito derrotas. O aproveitamento foi de 33%.