Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gignac no Corinthians? Saiba o que o Timão pensa sobre a contratação do carrasco do Palmeiras no Mundial de Clubes

Francês está em reta final de contrato com o Tigres e deixou a torcida alvinegra animada com a possibilidade

Redação Publicado em 08/02/2021, às 17h31 - Atualizado às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gignac em ação - GettyImages
Gignac em ação - GettyImages

André Pierre-Gignac nunca vestiu a camisa do Corinthians, mas possui grande carinho da torcida alvinegra, após ter feito o gol que eliminou o Palmeiras no Mundial de Clubes. Além disso, depois da partida contra o Verdão, o francês publicou um "Vai Corinthians" em suas redes sociais e levou a fiel ao delírio. 

Depois de todas essas atitudes, o camisa 10 do Tigres também seguiu o Timão no Instagram e a torcida corintiana começou a pedir pela contratação do francês. O desejo e a pressão dos torcedores aumentaram ainda mais, após srurgi a informação de que Gignac está em reta final de contrato com o clube mexicano e sua renovação está emperrada. 

Apesar de toda animação da torcida, o site Globo Esporte destaca que os dirigentes do Corinthians adotam cautela com a situação. Depois de ambos trocarem mensagens nas redes sociais, a expectativa era de que a relação se aproximasse ainda mais, porém o Timão prefere certa distância para não criar falsas expectativas nos corintianos. 

De acordo com a publicação, o clube de Parque São Jorge vê Gignac muito valorizado no mercado e com valores muito acima da realidade alvinegra. Além disso, o time paulista vai evitar criar qualquer tipo de ação de marketing para trazer o atleta, pelo menos por hora. 

A RELAÇÃO ENTRE GIGNAC E CORINTHIANS... 

Autor do gol da vitória do Tigres sobre o Palmeiras, por 1 a 0, pela semifinal do Mundial de Clubes, o atacante francês Gignac usou as redes sociais para provocar o adversário deste domingo, 07.

Maior artilheiro da história do clube mexicano, Gignac comemorou o resultado citando o Corinthians em uma publicação. O Tigres fez história como o primeiro time do México a se classificar à final de um Mundial da Fifa.

“Vai, Tigres. Vai, Corinthians”, escreveu o atacante francês, que marcou três gols em dois jogos na competição.  

O Corinthians respondeu o jogador desejando boa sorte em dois idiomas: francês e espanhol.

O Tigres avançou à final do Mundial e vai enfrentar o vencedor de Bayern de Munique e Al Ahly, que jogam nesta segunda-feira, 08, às 15h (de Brasília). O Palmeiras tem a disputa do terceiro lugar na próxima quinta-feira, 11, às 12h (de Brasília), contra o perdedor da outra semifinal.