Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Gigante paulista entra na disputa pela contratação de Matheus Babi; saiba mais!

Empresário do jogador confirmou ter iniciado as conversas com a equipe

Redação Publicado em 30/03/2021, às 17h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages

Apesar das inúmeras especulações, o atacante Matheus Babi segue vestindo a camisa do Botafogo. Emprestado até o final do ano, o jovem pertence ao Serra Macaense e vem sendo especulado em diversos clubes brasileiros.

De acordo com as informações do site GE, Fluminense e Athletico-PR enviaram propostas oficiais ao Serra Macaense, clube que detém os direitos econômicos de Matheus Babi. No entanto, nenhuma decisão foi tomada até o momento.

Com isso, mais um clube brasileiro entrou na disputa pela contratação de Matheus Babi. Segundo as informações do site TNT Sports, o Palmeiras já iniciou as conversas com os representantes do atacante.

E parece que o interesse do Verdão é mesmo real. Isso porque Vinicius Nascimento, empresário de Matheus Babi, confirmou que o Palmeiras é um dos interessados na contratação do jogador.

O Palmeiras é um dos clubes com quem nós estamos conversando, sim. Também estamos conversando com Athletico e Fluminense. Recebemos sondagens também de outros clubes brasileiros, mas sem avanços nas conversas”, afirmou o agente em contato com a TNT Sports.

Agora, o Serra Macaense tenta encontrar a melhor opção para o futuro de Matheus Babi. Além disso, o clube carioca também busca um acordo com o Botafogo, já que o atacante está emprestado até o final do ano.