Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Gigante paulista demonstra interesse na contratação de Ademir, do América-MG; diz rádio

Atacante vive situação delicada no Coelho após se recusar a ir para o jogo da Copa do Brasil

Redação Publicado em 19/03/2021, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ademir é um dos destaques do América-MG - GettyImages
Ademir é um dos destaques do América-MG - GettyImages

Na noite da última quinta-feira, 18, o América-MG entrou em campo para encarar o Treze na primeira fase da Copa do Brasil. Apesar da vitória por 1 a 0 e a classificação para a próxima fase, a equipe mineira terá que lidar com um sério problema nos bastidores.

Relacionado para a partida, o atacante Ademir teria se recusado a sair do hotel e partir rumo ao estádio. Quem compartilhou a história foi Alencar da Silveira Júnior, presidente do Conselho de Administração do América-MG.

Já nesta sexta-feira, 19, o nome de Ademir passou a ser ventilado nos bastidores do Palmeiras. De acordo com as informações da Rádio Itatiaia, o clube paulista é um dos interessados na contratação do atacante.

Ainda segundo a publicação, a recusa de Ademir em ir para o jogo se dá pelo interesse do Palmeiras. Aos 26 anos de idade, o atacante também estaria na mira de outras grandes equipes do futebol brasileiro.

Em entrevista ao site Esporte News Mundo, o empresário Alexandre Soares confirmou ter recebido algumas sondagens. Segundo o agente, quatro gigantes brasileiros sondaram a situação de Ademir.

Quatro dos seis maiores clubes do Brasil solicitaram informações sobre o atleta, mas foram apenas sondagens”, afirmou o empresário.