Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NÃO DESISTIU!

Gigante italiano não desiste de Everton Cebolinha e tenta contratação de atacante do Grêmio

Com 24 anos de idade, o jogador também é alvo de outras equipes da Europa

Lucas Miluzzi Publicado em 20/04/2020, às 16h47 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Everton Cebolinha comemorando gol com a camisa do Grêmio - GettyImages
Everton Cebolinha comemorando gol com a camisa do Grêmio - GettyImages

Nesta segunda feira, 20, o jornal italiano La Stampa noticiou que o Milan voltou a desejar o atacante Everton. A equipe italiana estaria disposta a desembolsar uma quantia milionária pelo jogador, mas pode acabar tendo sua negociação atrapalhada devido a questões burocráticas.  

De acordo com a publicação, a ida de Cebolinha para a equipe Rossoneri pode acabar sendo vetada por uma falta de acordo entre os donos de seu direito federativo. Gilmar Veloz, empresário do jogador, um investidor e o Fortaleza possuem direito sobre o atleta.

Vale lembrar que na última temporada, o Milan oficializou uma proposta de 135 milhões de reais pelo atacante de 24 anos de idade. No entanto, o Grêmio fez uma contraoferta de 181 milhões de reais e os italianos acabaram recuando nas negociações por Everton.

Além do Milan, no final do ano passado, o Everton, clube inglês onde jogam nomes conhecidos no Brasil, como Bernard (ex-Atlético), Richarlison e o zagueiro colombiano Yerri Mina (ex-Palmeiras), fez uma oferta para levar Cebolinha.

O time abriu negociações com o Grêmio e o valor girava em torno dos 35 milhões de euros - R$163 milhões. No entanto, as conversas acabaram não avançando e o jogador permaneceu no Brasil durante o início deste ano.

Lembrando que o jogador quase parou na Premiere League em duas oportunidades. Gigantes ingleses como Manchester City e Arsenal já mandaram proposta para o atacante, principalmente depois da Copa América, no meio do ano, mas o Grêmio recusou ambas.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.