Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gigante italiano demonstra interesse na contratação de lateral do Barcelona; saiba mais!

Jogador não vem sendo escalado e pode deixar o clube catalão nesta temporada

Redação Publicado em 19/01/2021, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Firpo segue encostado no elenco do Barcelona - GettyImages
Firpo segue encostado no elenco do Barcelona - GettyImages

Vivendo momento de irregularidade desde a temporada passada, o Barcelona esbarra na questão financeira para tentar reforçar o elenco. Apesar dos inúmeros pedidos feitos pelo treinador Ronald Koeman, a equipe ainda não acertou a chegada de nenhum nome.

Por outro lado, a fase do clube catalão também levanta dúvidas sobre a continuidade de alguns jogadores do elenco atual. Um destes casos é do lateral-esquerdo Junior Firpo, que vem sendo pouco utilizado na temporada.

De acordo com as informações do jornalista italiano Antonio Vitiello, o Milan está de olho na contratação de Firpo e já teria iniciado as negociações com o Barcelona. Com apenas um jogador para a posição, o time europeu deseja contratar uma sombra para Theo Hernández.

Ainda segundo a publicação, o Milan também se preocupa com uma possível saída de Hernández na próxima janela de transferências. Muito jovem, o lateral desperta interesse de grandes clubes europeus.