Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gigante inglês entra na briga para tirar Mbappé do PSG; saiba mais!

PSG ainda tenta segurar Mbappé para a próxima temporada

Redação Publicado em 24/09/2021, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG ainda tenta segurar Mbappé - GettyImages
PSG ainda tenta segurar Mbappé - GettyImages

Após permanecer no PSG para a temporada do futebol europeu, Mbappé segue sendo um dos nomes mais comentados na imprensa europeia. Assim, o atacante entrou na pauta de mais um gigante europeu para a próxima janela de transferências.

De acordo com as informações dos jornalistas Ian McGarry e Duncan Castles, o dono do Manchester City deu carta branca à diretoria para acertar a contratação de Mbappé a partir de janeiro, já que o craque pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe no início de 2022.

Segundo a informação divulgada pelos jornalistas, o Manchester City pretende superar o Real Madrid ao oferecer um salário astronômico para Mbappé, além de propor luvas milionárias ao jogador e ao seu staff.

Apesar da especulação, as conversas devem esquentar apenas no final deste ano, já que Mbappé segue vinculado ao PSG. A partir de janeiro, o clube francês pode perder o atacante por conta do término do contrato em junho.

VIROU PROBLEMA?

Desta vez, o jornal AS relatou que o temor de Mbappé vem se confirmando. Depois da chegada de Messi ao Paris Saint-Germain, o craque ficou com receio de perder destaque por conta do argentino e de Neymar, que também atrai muitos holofotes.

Segundo a publicação, Mbappé já se enxerga como a terceira estrela do PSG. Na visão do atacante, Messi e Neymar vem roubando a cena como já era esperado. Assim, o craque francês se tornou um problema nos bastidores do clube.

Os piores temores de Mbappé estão sendo confirmados. Ele não está mais em segundo plano, agora está em terceiro, pois tem o brasileiro e o ex-Barça na frente”, escreveu o AS.