Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gigante inglês demonstra interesse e prepara proposta por atacante do Santos; diz site

Clube da Premier League estaria disposto a desembolsar quantia milionária pela contratação

Redação Publicado em 20/01/2021, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Soteldo está na mira do Tottenham - GettyImages
Soteldo está na mira do Tottenham - GettyImages

Vivendo momento financeiro delicado, o Santos deve sofrer com diversas saídas de jogadores após a final da Libertadores. Até o momento, o clube já acertou as vendas do zagueiro Lucas Veríssimo e do volante Diego Pituca.

Além deles, outros nomes do elenco seguem sendo ventilados em grandes equipes do futebol brasileiro e internacional. Um deles é o do atacante Soteldo, que tem apenas 23 anos e vem sendo destaque do Peixe desde o ano de 2019.

Diante disto, o venezuelano já desperta interesse em algumas equipes do futebol mundial. De acordo com as informações do site Football Whispers, o Tottenham é um dos times que monitoram a situação de Soteldo.

Ainda segundo a publicação, os Spurs estariam dispostos a desembolsar algo em torno de R$ 111 milhões para fechar a contratação. Vale lembrar que Soteldo recebeu uma proposta milionária do Atlético-MG no ano passado, mas o Santos recusou os valores de R$ 51 milhões.

Além do interesse do Tottenham, Soteldo também já esteve na mira do futebol árabe. Porém, o atacante optou por permanecer no Santos, já que o aspecto esportivo foi colocado como prioridade para a carreira do atacante.