Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / COTADO!

Gigante europeu quer tirar Guardiola do Manchester City, diz site

Técnico dos Citizens pode receber grande proposta para deixar a Inglaterra

Gabriela Santos Publicado em 19/01/2020, às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gigante europeu quer tirar Guardiola do Manchester City, diz site - GettyImages
Gigante europeu quer tirar Guardiola do Manchester City, diz site - GettyImages

O Paris Saint-Germain sonha com o técnico Pep Guardiola, caso o Thomas Tuchel deixe o clube francês. O treinador catalão, que tem mais um ano de contrato com o City, disse recentemente que estaria “100% no time na próxima temporada”. A informação foi publicada pelo portal Express, da Inglaterra.

De acordo com o jornal, os proprietários do PSG, a Qatar Sports Investments (QSI), estão preparados para fazer uma grande oferta para que Guardiola saia dos Citizens. Atual bicampeão da Premier League, o City deve perder o título para o Liverpool.

Mesmo que sua família tenha retornado a Barcelona no último verão, onde sua esposa mantém negócios de moda, o técnico afirma que não tem planos de deixar o Manchester City. Segundo o Express, os donos do Paris Saint-Germain acreditam que Pep é o nome certo para elevar o nível do time na Europa.

O City deve propor um novo acordo para manter Guardiola no comando da equipe. Depois do empate por 2 a 2 contra o Crystal Palace, o técnico falou sobre o seu futuro.

"A menos que me demitam, eu estou 100%. Não é porque vencemos os últimos dois jogos. Mesmo que estivesse indo mal, eu não vou a lugar nenhum”, destacou.


5 itens essenciais para os torcedores do Manchester City

1- Camisa Puma Manchester City Home 2020 - https://amzn.to/2JdcNwx

2- Mochila G Sport - https://amzn.to/32Fry2K

3- Bola De Futebol Número 5 - https://amzn.to/2o8jIQd

4- Moletom Puma Manchester City Hoodie - https://amzn.to/2qzDYep

5- Porta Tênis com duas divisões - https://amzn.to/2pGSVeo

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.