Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gigante europeu está de olho em Talles Magno; afirma site

O Vasco pode perder um de seus reforços durante a pandemia do novo coronavírus

Isabelly Cristaldo Publicado em 06/05/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Talles Magno tem apenas 17 anos - GettyImages
Talles Magno tem apenas 17 anos - GettyImages

O Vasco corre o risco de perder um de seus jogadores, segundo o portal britânico Liverpool Echo.

De acordo com o site, o Liverpool está de olho em Talles Magno, de apenas 17 anos.A pouca idade e alto desempenho do garoto, atuando no Brasileirão despertaram o interesse do clube, que tem a concorrência do Benfica, de Portugal, no negócio.

O time português teria oferecido 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 5,9 milhões, na cotação atual, para adquirir o atleta. A princípio, o antigo clube de Jorge Jesus teria a prioridade até o final deste ano. O Liverpool avalia uma nova e conversa deve acontecer nos próximos dias.

A avaliação é que, depois das vendas de Paulinho e Evander, o Vasco também está disposto a fazer negócio pelo atacante Talles Magno.

O Liverpool Echo afirma que os dirigentes vascaínos entendem que essa é uma boa hora para fazer caixa, ainda mais enfrentando a crise financeira gerada pela pandemia do novo coronavírus.


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.