Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Gigante brasileiro prepara proposta para David Luiz; saiba mais!

David Luiz segue sendo um dos grandes nomes do mercado da bola

Redação Publicado em 08/09/2021, às 08h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
David Luiz segue na mira do Flamengo - GettyImages
David Luiz segue na mira do Flamengo - GettyImages

Nos últimos dias, a torcida do Flamengo se empolgou com a possível chegada do zagueiro David Luiz, que está livre no mercado e teve seu nome ventilado nos bastidores do rubro-negro para reforçar o elenco nesta temporada.

No entanto, o diretor Marcos Braz logo tratou de diminuir a empolgação dos torcedores. Mesmo assim, o nome de David Luiz segue sendo especulado no rubro-negro e um acordo já não parece tão distante neste momento.

De acordo com as informações do site GE, o Flamengo já vem trabalhando uma proposta nos bastidores para ser enviada ao zagueiro David Luiz. Nos últimos dias, a diretoria vem discutindo os prós e contras de uma possível negociação.

Segundo a publicação, o rubro-negro espera enviar uma proposta para David Luiz ainda nesta semana e que esteja próxima das condições pedidas pelo zagueiro em questão de salário e outras bonificações.

Vale destacar que o Flamengo não pretende oferecer o que foi pedido por David Luiz. Com cuidado na parte financeira, o clube faz questão de não cometer loucuras para acertar a contratação do jogador.

FALTA DE OPÇÃO!

De acordo com as informações do portal UOL Esporte, David Luiz estaria mais próximo do Flamengo por conta do acerto frustrado com o Benfica. Além disso, o zagueiro não vem recebendo outras sondagens do futebol europeu.

Segundo a publicação, a falta de opção para o futuro de David Luiz estaria deixando o Flamengo mais otimista na negociação. Vale destacar que o clube nega ter tido qualquer contato com o experiente zagueiro.