Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MUITO PERTO!

Geuvânio, ex-Santos, está próximo de ser anunciado por clube da Série A; veja detalhes!

Atacante tem 28 anos de idade e está sem clube no momento

Redação Publicado em 11/03/2021, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geuvânio foi revelado pelo Santos - GettyImages
Geuvânio foi revelado pelo Santos - GettyImages

Revelado pelo Santos, o atacante Geuvânio está muito próximo de definir o futuro da carreira. Sem clube, o jogador entrou na mira da Chapecoense para 2021 e o acordo pode ser assinado nos próximos dias.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o nome de Geuvânio já foi aprovado pelo treinador Umberto Louzer. Aos 28 anos, o atacante deve assinar contrato curto com a Chape. Ou seja, o vínculo entre as partes vai até o final deste ano.

Ainda segundo a publicação, o anúncio oficial da chegada de Geuvânio deve acontecer nos próximos dias. Após se destacar no Peixe, o atacante ainda passou por Flamengo, Atlético-MG e Athletico-PR, último clube da carreira.

Além da Chapecoense, outros clubes da Série A também estavam de olho em Geuvânio. De acordo com as informações do site GE, América-MG e o próprio Santos, que ainda não está liberado para contratar, estavam monitorando a situação do atacante.