Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gerrard surpreende sobre chegada de Coutinho ao Aston Villa

Aston Villa é um dos quatro clubes da Premier League que estão interessados na contratação de Philippe Coutinho; Steven Gerrard abriu o jogo sobre a possibilidade

Redação Publicado em 06/01/2022, às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gerrard despistou em relação ao futuro de Philippe Coutinho no Aston Villa - GettyImages
Gerrard despistou em relação ao futuro de Philippe Coutinho no Aston Villa - GettyImages

As especulações em torno do futuro de Philippe Coutinho no Barcelona estão grandes. Praticamente descartado por Xavi, o brasileiro está se recuperando da Covid-19, mas também está procurando por um novo clube para jogar em 2022. A Premier League surge como a melhor opção para o craque e o Aston Villa, de Steven Gerrard, quer a contratação do meia. 

No entanto, o treinador do Villa não quis dar muitos detalhes em relação a possível chegada de Philippe Coutinho ao clube inglês. Steven Gerrard possui uma forte ligação com o brasileiro, visto que ambos atuaram juntos no Liverpool e fizeram um meio de campo de sucesso. No entanto, o ídolo dos Reds não quis dar muitos detalhes em relação ao craque. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Em entrevista para a "Sky Sports", Steven Gerrard se recusou a falar sobre a possibilidade de Philippe Coutinho atuar no Aston Villa ainda nesta temporada. De acordo com o técnico, o meio-campista pertence ao Barcelona no momento e ele não quer dar qualquer tipo de dica sobre o futuro do brasileiro na Premier League. 

“Nunca fiz isso antes e não vou começar agora, falando sobre jogadores individuais. Eu não gostaria que ninguém falasse sobre meus jogadores, embora eu entenda as especulações - é essa época do ano”, afirmou o treinador. Mesmo assim, Steven Gerrard fez elogios para Philippe Coutinho e destacou que não é à toa a procura dos clubes pelo craque. 

Philippe Coutinho e Gerrard fizeram grande dupla no Liverpool (Crédito: GettyImages)

"Sim. 63 internacionalizações pelo Brasil, um vencedor em série, foi incrível no Liverpool, então posso entender por que ele está ligado a muitos clubes de futebol. Eu posso entender porque muitos torcedores de todo o país estão falando sobre ele, eu não acho que você receba o apelido de 'o mágico' a menos que você seja um jogador de futebol especial, então ele é alguém que eu tenho muito de respeito por. Mas eu não quero aumentar nenhuma especulação, porque ele pertence ao Barcelona”, completou.

Lembrando, que Philippe Coutinho foi praticamente descartado por Xavi. O Barcelona pretende fazer mais contratações nesta janela de transferências, porém o meio-campista não está nos planos do treinador. A ideia é negociar o brasileiro para abrir brecha nos salários do clubes, economizar e também inscrever novos jogadores para a sequência da La Liga.