Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Geromel se derrete por Douglas Costa e abre as portas do Grêmio

Geromel foi mais um a torcer pelo acerto de Douglas Costa com o Grêmio

Redação Publicado em 12/05/2021, às 18h56 - Atualizado às 19h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Geromel atuou com Douglas Costa na Seleção Brasileira e quer craque no Grêmio - GettyImages
Geromel atuou com Douglas Costa na Seleção Brasileira e quer craque no Grêmio - GettyImages

Douglas Costa ainda não foi anunciado oficialmente pelo Grêmio, mas está perto de vestir a camisa Tricolor. As informações dão conta de que ele já aceitou a oferta gaúcha e aguarda a liberação da Juventus para retornar ao clube que o formou para o futebol. Mesmo que sua chegada ainda não seja certa, Pedro Geromel já abriu as portas ao craque. 

Em entrevista ao "Globo Esporte", o capitão do Grêmio não deixou de fazer elogios para o atacante, que fez sucesso com as camisas de Bayern de Munique e Juventus: "Tem se ventilado bastante desse nome, há mais de um mês estão falando. A gente torce né, grandes jogadores são sempre bem-vindos. Tive o prazer de compartilhar com ele a Copa do Mundo".

Por falar na parceria dos dois no último mundial, Geromel relembrou alguns acontecimentos ao lado de Douglas Costa e deixou clara a sua admiração por ele. Além de abrir as portas e torcer pela contratação do atleta, o zagueiro se demonstrou um grande admirador do atacante. 

"Para mim, ele é um jogador fenomenal. Lá na Copa, entre grandes jogadores na nossa Seleção, ele era diferente. Muito técnico, muito habilidoso, muito explosivo, tem tudo para ter sucesso aqui no Brasil. Espero que seja do meu lado, né?", finalizou.

SAIBA O QUE FALOU MARCOS HERMANN...

Grêmio e Douglas Costa acertaram os últimos detalhes para seu retorno ao clube que o formou para o futebol nesta quarta-feira, 12, porém ainda aguarda a liberação da Juventus para oficializar a volta ao Brasil. Em entrevista ao "Globo Esporte", Marcos Hermann, vice presidente do Tricolor, deu detalhes bombásticos sobre a conversa com o craque da Seleção Brasileira. 

De acordo com o dirigente do Grêmio, Douglas Costa fez um grande esforço para que as negociações chegassem a esse ponto. Segundo o cartola, o atacante depende apenas da liberação da Juventus para enfim acerto o retorno para o Tricolor.  

"Fomos convidados a ir na casa do Douglas, pelo Douglas, para conversar a respeito do assunto. Ele fez uma tremenda concessão, vis a vis o que ele recebe na Europa. Nós melhoramos um pouco a nossa condição, que é muito menor do que estava anunciado antes e nos aproximamos muito", afirmou.

Marcos Hermann ainda seguiu: "Eu diria o seguinte: ele agora tentará a liberação na Juventus. Se a Juventus o liberar, tenho certeza que chegaremos a um acordo. Graças ao esforço que ele fez, em aumentar as concessões para o Grêmio e ao esforço que o Grêmio está fazendo também, que é importante. Mas ele ficará dentro das condições que o Grêmio pode sim pagar".