Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Geromel desabafa sobre o Grêmio e pede reforços

Pedro Geromel quer mais opções para Roger Machado no Grêmio e fez um pedido direto para a diretoria tricolor; confira o que ele disse!

Redação Publicado em 01/04/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Geromel quer a chegada de mais reforços ao Grêmio para a sequência da temporada - GettyImages
Pedro Geromel quer a chegada de mais reforços ao Grêmio para a sequência da temporada - GettyImages

Pedro Geromel pediu reforços no Grêmio para a sequência de 2022. Visando uma temporada complicada na série B do Brasileirão, o zagueiro quer mais opções para Roger Machado montar o time ideal na temporada. Em entrevista coletiva, realizada nesta sexta-feira, 1, o defensor fez um balanço das chegadas e deixou clara a sua vontade pela contratação de mais jogadores. 

Questionado sobre o futebol que o Grêmio tem apresentado neste começo de ano, Pedro Geromel citou o calendário brasileiro como uma dificuldade e a falta de opções para Roger Machado. De acordo com ele, o número de jogadores que saíram do elenco foi muito maior do que os chegaram e apontou esse fator como predominante para a melhora do time. 

Canal - SportBuzz:

"É questão matemática. Se saíram 17, não pode chegar cinco e esperar que você jogue um futebol bonito. Tem que encorpar mais o grupo para ter jogadores de qualidade. Um grande clube como o Grêmio, quanto mais jogadores de qualidade, melhor. Aumenta a concorrência, nivela a treinabilidade, nivela por cima. Isso é muito importante", destacou. 

Pedro Geromel seguiu o seu desabafo sobre a falta de reforços para a temporada de 2022 no Grêmio e também confessou que entende a queda no número de contratações. Mesmo assim, o experiente jogador avisou que o Tricolor precisa de bons resultados no ano para retornar com força máxima para a série A do Brasileirão de 2023. 

Lucas Silva comemora gol no jogo de ida
O Grêmio está na final do Campeonato Gaúcho e Geromel quer mais vitórias no clube (Crédito: Lucas Uebel/ Grêmio/ Flickr) 

"A gente praticamente se reconstruiu, é quase outro time. A direção está falando sempre da dificuldade do Grêmio, pelo fato de ter menos arrecadação, essas situações impactam no dia a dia e no futebol dentro de campo. Nos últimos anos, o Grêmio teve o melhor futebol do Brasil, citado por vocês (jornalistas), com títulos e chegando nas decisões. Não tem sido esse futebol vistoso, mas estamos felizes por chegar na final. É fundamental que neste ano a gente volte para a primeira divisão, precisamos de resultados", finalizou.