Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gareth Bale opta pela 'emoção' e negocia com clube modesto

Livre no mercado da bola, Gareth Bale vem conversando com a equipe para definir o futuro da carreira e pode colocar a parte pessoal como prioridade

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gareth Bale pode parar na segunda divisão inglesa - GettyImages
Gareth Bale pode parar na segunda divisão inglesa - GettyImages

Após ser decisivo para conquistar vaga na Copa do Mundo, o atacante Gareth Bale pode focar em resolver o futuro da carreira, visto que confirmou a saída do Real Madrid. Com poucos minutos na última temporada, o craque do País de Gales pretende definir sua situação de maneira bastante rápida e já tem conversas com um clube.

De acordo com as informações divulgadas pela imprensa local, Gareth Bale está negociando com o Cardiff City, clube do País de Gales. Aos 32 anos, o atacante vem conversando com o presidente Mehmet Dalman e pode ser confirmado como reforço nas próximas semanas. Vale destacar que a equipe está na segunda divisão inglesa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo os jornais galeses, Gareth Bale pode colocar seus interesses pessoais na frente da questão esportiva. Para ficar mais perto da família e pela chance de atuar no clube da cidade em que nasceu, o craque pretende pensar com muito carinho diante do interesse do Cardiff City em sua contratação para a próxima temporada.

Vale lembrar que Gareth Bale vai ter que diminuir sua pedida salarial, já que o Cardiff City conta com investidores, mas nada que permita valores astronômicos para o jogador. Porém, a questão pessoal pode fazer com que o atacante abra mão de determinada quantia e vista a camisa do clube da cidade em que nasceu.

Gareth Bale em ação no Real Madrid
Gareth Bale não renovou seu contrato com o Real Madrid (Crédito: GettyImages)

GARETH BALE VAI À COPA!

Na tarde do último domingo, 5, País de Gales e Ucrânia se enfrentaram na repescagem para a Copa do Mundo de 2022. Depois de ter seu confronto contra a Escócia adiado no final de março devido aos ataques da Rússia, os ucranianos tiraram o atraso e chegaram à decisão da vaga contra os galeses, mas foram derrotados por 1 a 0.

Motivados para dar esperança a um povo que tem passado por lutas, dores e perdas, os jogadores ucranianos guerrearam por cada bola dentro de campo, mas acabaram perdendo a vaga na Copa do Mundo em um detalhe. Por outro lado, os galeses conseguiram um feito incrível e vão para uma Copa do Mundo depois de 64 anos.