Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CONTRATAÇÃO!

Galo contrata seu primeiro reforço para 2020

Jovem lateral tem passagens por Palmeiras e Santa Cruz

Izabella Macedo Publicado em 13/12/2019, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem lateral foi contratado pelo Atlético-MG para 2020 - GettyImages
Jovem lateral foi contratado pelo Atlético-MG para 2020 - GettyImages

Nesta sexta-feira, 13, o Atlético-MG anunciou a contratação de seu primeiro reforço para a temporada 2020. O lateral direito Mailton, de 21 anos, jogou a Série B pelo Operário-PR neste ano e vem para reforçar a defesa mineira.

O contrato tem validade até dezembro de 2022. Além de Mailton, Gabriel retorna de empréstimo do Botafogo para integrar a equipe.

O atleta pertence originalmente ao Mirassol, clube do interior paulista, e ficará com 30% dos direitos econômicos ligados ao seu clube formador, o Palmeiras.

Este é o terceiro ano seguido que o Atlético-MG aposta em jovens laterais. Em 2018, o Galo trouxe Emerson, grande destaque da Ponte Preta que gerou um bom negócio quando foi vendido ao Barcelona por 12 milhões de euros.

Neste ano, Guga do Avaí chegou ao time de minas. A ideia é valorizá-lo, mesmo depois da polêmica que apareceu comemorando o título do Flamengo na Libertadores.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.