Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Gabriel Pirani renova contrato com Santos e se declara: "É a minha vida"

Joia do Santos, Gabriel Pirani vem se destacando na temporada

Redação Publicado em 21/05/2021, às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Pirani vem sendo importante no Santos - GettyImages
Gabriel Pirani vem sendo importante no Santos - GettyImages

Na tarde desta sexta-feira, 21, o Santos utilizou as redes sociais para anunciar a renovação de contrato com o meia Gabriel Pirani. Aos 19 anos, o jovem firmou novo vínculo, que tem validade até o final do ano de 2025.

Logo após o anúncio da renovação de contrato, Gabriel Pirani conversou com o site oficial do Peixe e se declarou ao clube paulista. Segundo ele, o momento vivido faz parte de um sonho criado desde o início da carreira no futebol.

É um sonho que já tinha traçado há 10 anos, quando cheguei aqui. Naquela época era um sonho distante, e agora estou realizando. Poder ajudar minha família, trazer meus pais para morar comigo de novo… isso tudo emociona muito”, iniciou Gabriel Pirani.

Desde o início, o meu principal objetivo era trazer meus pais de volta, e agora tenho certeza que vou conseguir. Sei que é só o começo e quero contribuir muito com esse clube gigante, com gols, assistências e títulos”, completou.

Desde o início da temporada, Gabriel Pirani vem ganhando cada vez mais espaço no meio-campo do Santos. Vindo das categorias de base, o jovem ressaltou a felicidade de estar vestindo a camisa do time profissional do Peixe.

Eu esperava ter uma oportunidade porque confiava no meu trabalho na base. Foi tudo bem rápido, mas sei que essa sequência e titularidade é uma consequência do trabalho. O Santos FC é a minha vida. Dediquei 10 anos para estar realizando esse sonho, que só começou. Agora é seguir sonhando e evoluindo”, projetou Pirani.