Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Gabriel Jesus de saída do Manchester City? Atacante pode substituir Lautaro Martínez na Inter de Milão

Jogador interessa ao time italiano, que busca um centroavante para atuar no lugar do argentino

Lucas Miluzzi Publicado em 21/06/2020, às 10h17 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus é um dos artilheiros do Manchester City na temporada - GettyImages
Gabriel Jesus é um dos artilheiros do Manchester City na temporada - GettyImages

A próxima janela de transferências pode marcar algumas contratações milionárias por parte da Internazionale de Milão. O clube italiano pode receber uma quantia exorbitante se vender Lautaro Martínez para o Barcelona. Sabendo dessa possibilidade, a equipe está procurando por substitutos no mercado. 

De acordo com o jornal Manchester Evening News, o nome considerado como ideal pela diretoria do italiana é o de Gabriel Jesus. O atacante é bem visto pelos Nerrazzuri por causa da pouca idade, 23 anos, e por ter características semelhantes com as de Lautaro. 

A Inter de Milão, inclusive, entrou em contato com o Manchester City para saber sobre valores e a possibilidade de um negócio ser realizado. Os citzens foram sinceros em sua resposta e não economizaram na pedida. Para liberar o atleta, será necessário oferecer cerca de 386 milhões de reais. 

No entanto, o negócio só deve sair, se o Barcelona concretizar a compra de Lautaro Martínez. Caso a venda seja realizada, uma quantia milionária entrará nos cofres nerrazzuri e disponibilizará ao clube a possibilidade de um alto investimento em Gabriel Jesus.

COMO ESTÁ A NEGOCIAÇÃO COM O BARCELONA? 

Um dos grandes destaques da atual temporada do futebol europeu é Lautaro Martínez. O atacante argentino tem brilhado com a camisa da Inter de Milão, e até então já marcou 16 gols e deu quatro assistências.

Por isso, Lautaro entrou na mira de vários clubes, entre eles o Barcelona. A equipe catalã fez fortes investidas no atacante, e chegou a oferecer jogadores como Samuel Umtiti, Arturo Vidal e Nélson Semedo à Inter de Milão pelo argentino.

E agora, parece que a ida de Lautaro para o Barcelona está cada vez mais perto de acontecer. Segundo o site italiano Calciomercato, o argentino negou a oferta de melhora salarial para continuar na Inter de Milão até 2023.

Lautaro, cujo o valor de mercado é de 64 milhões de dólares, chegou à Inter de Milão em julho de 2018 após se destacar no Racing, da Argentina. O atual contrato do jogador é válido até junho de 2023.

Para suprir a falta que Lautaro irá fazer na equipe, a Inter de Milão busca outros nomes para acompanhar Romelu Lukaku no ataque, como Edinson Cavani e Dries Mertens. Entretanto, o belga renovou com o Napoli e o uruguaio já demonstrou interesse em atuar na Espanha, sob o comando de Diego Simeone, técnico do Atlético de Madrid.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.