Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI PARA MADRID?

Gabriel Jesus agrada Ancelotti e ganha força no Real Madrid, diz jornal

Gabriel Jesus já não tem mais tanto espaço no Manchester City e vê clubes se movimentarem para tentar sua contratação, sendo um deles o Real Madrid, atual campeão europeu

Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Jesus ganha força no Real Madrid - Crédito: Getty Images
Gabriel Jesus ganha força no Real Madrid - Crédito: Getty Images

Com contrato até o meio de 2023, Gabriel Jesus já não tem mais espaço dentro do elenco do Manchester City. Apesar de ser importante em campanhas vitoriosas do clube, o atacante brasileiro já não se encaixa mais no esquema de jogo proposto pela equipe e agora tem a oportunidade de sair e ter novas experiências.

Com isso, rumores sobre uma possível movimentação do Real Madrid começaram a surgir. Segundo informações divulgadas pelo o jornal "Marca", da Espanha, o clube merengue vê com bons olhos a possibilidade de contar com o atleta e tem a aprovação de Carlo Ancelotti, treinador da equipe.

CANAL - SPORTBUZZ

Estipulando um valor entre 45 e 50 milhões de euros, o que equivale a valores entre R$ 230 e 256 milhões, o veículo também deixou claro que Ancelotti já observava o atacante quando ainda atuava pelo Palmeiras, antes mesmo de ele ir para o Manchester City. Na época, o treinador italiano comandava o Bayern de Munique e não conseguiu trabalhar com o jogador.

De acordo com o "GE", o Real Madrid depende de uma liberação de espaço no setor ofensivo de seu elenco para contar com o jogador. Tentando negociar atletas não utilizados como Jovic e Mariano Diaz, o clube espera deixar vago o espaço em breve para que Gabriel Jesus possa enfim ser contratado.

Ancelotti aprova Gabriel Jesus
Gabriel Jesus ganha força no Real Madrid após aprovação de Ancelotti - Crédito: Getty Images

Com grande versatilidade, o atacante brasileiro é visto como um potencial substituto para Benzema e ainda como uma opção para atuar pelo lado direito do campo. Contudo, o clube merengue briga com Chelsea e Arsenal, que também estão na corrida para tentar a contratação do atacante já nesta janela de transferências.