Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Gabigol, Coutinho e Haaland: veja o resumo do mercado da bola

Philippe Coutinho, Haaland e Gabigol foram um dos protagonistas no mercado da bola desta quarta-feira, 5; confira as novidades em relação ao futuro dos jogadores

Redação Publicado em 06/01/2022, às 00h01 - Atualizado às 19h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confira o mercado da bola de Philippe Coutinho, Gabigol e Haaland - GettyImages
Confira o mercado da bola de Philippe Coutinho, Gabigol e Haaland - GettyImages

O mercado da bola foi agitado nesta quarta-feira, 5. Diversos jogadores foram sondados e muitos rumores surgiram em relação ao futuro de Philippe Coutinho, Gabigol e Haaland. Os três protagonizaram muitos rumores sobre quais serão as suas respectivas equipes em 2022 e a dupla brasileira ganhou visibilidade nos tabloides ingleses. 

Desta forma, o SportBuzz  separou todos os detalhes sobre os próximos passos de Gabigol, Haaland e também Philippe Coutinho. Os três podem estar de saída dos seus respectivos clubes e opções não faltam para os craques. Enquanto os brasileiros podem conseguir uma vaga na Inglaterra, o norueguês pode trocar a Alemanha pela Espanha. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

PHILIPPE COUTINHO!

Quatro clubes da Premier League miram contratação de Coutinho (Crédito: GettyImages)

A quarta-feira, 5, foi agitada para Philippe Coutinho. Fora dos planos de Xavi no Barcelona, o mercado da bola na Inglaterra ficou agitado com a possibilidade de retorno para  Premier League. De acordo com a "Sky Sports", quatro clubes da primeira divisão do Campeonato Inglês querem o brasileiro e o "Globo Esporte" coloca o Aston Villa como seu destino. 

Philippe Coutinho quer retornar para a Inglaterra e deve escolher o Aston Villa, pois voltará a trabalhar com Steven Gerard. Os dois jogaram juntos no Liverpool e o agora treinador quer o brasileiro para suprir a vaga deixada por Grealish. Neste momento, os londrinos estão na frente dos outros rivais. 

Gerrard sobre chegada de Coutinho: "Sim. 63 internacionalizações pelo Brasil, um vencedor em série, foi incrível no Liverpool, então posso entender por que ele está ligado a muitos clubes de futebol. Eu posso entender porque muitos torcedores de todo o país estão falando sobre ele, eu não acho que você receba o apelido de 'o mágico' a menos que você seja um jogador de futebol especial, então ele é alguém que eu tenho muito de respeito por. Mas eu não quero aumentar nenhuma especulação, porque ele pertence ao Barcelona”,

GABIGOL!

Gabigol continua sendo alvo do West Ham e Flamengo teme (Crédito: GettyImages)

A novela entre Gabigol e West Ham está longe de um final. Mesmo com o Flamengo definindo a sua postura em relação a uma venda do seu camisa 9, o rubro-negro carioca pode sofrer com uma nova tentativa dos Hammers. De acordo com a "Sky Sports", os londrinos negociam com o craque e esperam um "sim" de David Moyes para apresentar uma nova proposta. 

Essa nova oferta do West Ham para o Flamengo seria mais uma vez de empréstimo e de 18 meses, mas agora com uma cláusula de compra. A intenção é oferecer cerca de 30 milhões de euros, valor próximo do desejado na multa rescisória de Gabigol, que atualmente está na casa dos 33 milhões de euros. 

HAALAND!

Haaland está na mira de Barcelona e Real Madrid, mas o Borussia Dortmund não desiste (Crédito:GettyImages)

Na mira do Barcelona e do Real Madrid, Haaland pode acabar continuando no Borussia Dortmund para a sequência da temporada e também para os próximos anos. Pelo menos foi o que Sebastian Kehl, diretor do BVB, disse. O ex-jogador ainda garantiu que não quer que a novela com o norueguês se alastre. 

Vamos nos sentar com Haaland nas próximas semanas e discutir a situação. Seria bom se a decisão não se arrastasse muito para o futuro. Ele está em muito boas mãos no Borussia Dortmund e porque nós, como clube, podemos continuar a ser uma opção muito boa para ele”, afirmou o dirigente do Borussia Dortmund sobre o futuro de Haaland no clube alemão.