Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / NOVIDADES!

Fred confirmado, renovações no Internacional e saídas no Santos; veja como anda o Mercado da Bola nesta semana!

Além dos gaúchos, outros clubes estão aproveitando da pausa do calendário para focar no mercado de transferências

Pedro Ungheria Publicado em 26/05/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred já é dado como um reforço certo do Fluminense - GettyImages
Fred já é dado como um reforço certo do Fluminense - GettyImages

Por mais que o calendário esportivo siga paralisado por conta da pandemia de coronavírus, alguns países já retomaram suas atividades oficialmente e outros estão caminhando para o mesmo desfecho. Cientes das medidas de segurança que deverão ser adotadas daqui em diante, os profissionais já vêm a volta dos compromissos como questão de tempo.

Porém, por mais que o futebol em si não esteja acontecendo, as diretorias seguem trabalhando fortemente, principalmente no Mercado de Transferências, que está mais do que agitado.

Na última segunda-feira, 25, de acordo com uma publicação da Fox Sports, alguns times brasileiros aproveitaram da pausa para se reforçar, manter seus respectivos elencos e até mesmo ousar em tentar algumas contratações ‘inesperadas’, como foi o caso do Fluminense.

Tendo em vista a crise que o Cruzeiro estava passando, o time das Laranjeiras aproveitou para repatriar o centroavante Fred, que, segundo o presidente Mario Bittencourt, já é uma realidade.

Além dos cariocas, outro clube que manteve peças importantes foi o Internacional. Rodrigo Lindoso, Uendel e Thiago Galhardo foram dados como renovados com o colorado até o final de 2021, mantendo assim boa parte da estrutura principal dos comandados por Eduardo Coudet.

Por fim, quem teve o oposto, ou seja, especulações de saídas, foi o Santos! O Alvinegro Praiano pode estar prestes a se despedir do meio-campista Bryan Ruíz. Por mais que ele ainda não tenha participado de nenhum jogo com o clube da Baixada Santista, ele voltou a ser alvo do Alajuelense, da Costa Rica.


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.