Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / PRESTES A VOLTAR?

Fred aceita redução salarial drástica para retornar ao Fluminense, diz site

Atacante de 36 anos informou à diretoria tricolor que aceita condição para retornar às Laranjeiras

Gabriela Santos Publicado em 12/05/2020, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred aceita redução salarial drástica para retornar ao Fluminense, diz site - GettyImages
Fred aceita redução salarial drástica para retornar ao Fluminense, diz site - GettyImages

Fred está disposto a aceitar a redução de seu salário para firmar seu retorno ao Fluminense. De acordo com o UOL Esporte, o atacante concorda em receber bem menos do que recebia no Cruzeiro.

Segundo a publicação, os vencimentos do jogador de 36 anos chegavam a R$ 800 mil mensais na CLT (consolidação das Leis Trabalhista) na Toca da Raposa II, e ele aceita se adequar à política financeira do Fluminense. Fred era o maior salário do elenco do Cruzeiro. O atleta ainda tinha direitos de imagem, pagos por meio de PJ (Pessoa Jurídica).

Terceiro maior artilheiro do Fluminense, Fred informou à diretoria tricolor que aceita a redução para retornar às Laranjeiras. Atualmente, o Flu tem folha salarial de R$ 3,5 milhões mensais e não terá de ultrapassar o limite do orçamento para contar com o bicampeão brasileiro pelo clube (2010 e 2012) novamente.

Ainda não há acerto entre Fred e Fluminense, mas as partes se conversam desde que o atacante anunciou sua saída do Cruzeiro, clube com o qual tinha vínculo até dezembro de 2020. Segundo o UOL Esporte, as negociações avançaram nos últimos dias.

O Fluminense trabalha para acertar com um dos maiores ídolos do clube, para que o jogador possa encerrar a carreira no tricolor. Outra proposta em negociação é que Fred permaneça nas Laranjeiras após a aposentadoria.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.