Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / CHELSEA

Frank Lampard afirma que o Chelsea ainda não fez uma oferta por Kai Havertz

O técnico inglês também confirmou a permanência de Willian e Pedro até o final da temporada

Damaris Andrade Publicado em 24/06/2020, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Havertz marcou 16 gols e foi responsável por nove assistências em 41 partidas - Getty Images
Havertz marcou 16 gols e foi responsável por nove assistências em 41 partidas - Getty Images

A próxima temporada do Chelsea terá duas grandes novidades na equipe: Timo Werner e Hakim Ziyech. Frank Lampard poderá contar com o meia que se destacou no Ajax e o atacante do RB Leipzig que é um dos artilheiros da Bundesliga.

Mas o Chelsea também apareceu como um dos possíveis destinos de Kai Havertz, do Bayer Leverkusen. Entretanto, Frank Lampard negou à Sky Sports que o clube tenha feito ofertas ao alemão.

Ele é um jogador de ponta, mas certamente não vamos comentar jogadores de outras equipes. Não pode ser nosso foco. Nenhuma oferta foi feita”, disse Lampard.

Havertz também entrou na mira de clubes como Manchester United, Bayern de Munique e Real Madrid. Na atual temporada do Bayer Leverkusen, o meia marcou 16 gols e foi responsável por nove assistências em 41 partidas.

Além disso, Lampard confirmou que Pedro e Willian irão permanecer na equipe até o final da temporada. Os dois jogadores estão com o contrato perto de finalizar, mas fizeram uma negociação de curto prazo para continuar no Chelsea adepois do dia 30 de junho.

Estou satisfeito. As negociações foram relativamente fáceis porque os dois lados queriam a mesma coisa. Os dois jogadores queriam garantir que pudessem assistir a temporada conosco. Precisamos deles na equipe, ambos são jogadores importantes. Estou feliz”, afirmou Lampard.


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.