Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fortaleza: Paz faz revelação bombástica sobre chegada de ex-Chelsea

Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz revelou que tentou a contratação de um ex-atacante do Chelsea e também de outro jogador conhecido internacionalmente; saiba quem é

Redação Publicado em 17/12/2021, às 19h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Presidente do Fortaleza revelou procura por ex-atacante do Chelsea - Leonardo Moreira / Fortaleza
Presidente do Fortaleza revelou procura por ex-atacante do Chelsea - Leonardo Moreira / Fortaleza

A temporada de especulações no futebol brasileiro começou e muitos clubes estão atrás de grandes nomes para 2022. Em entrevista para o "Globo Esporte", Marcelo Paz abriu o jogo sobre os boatos de que teria ido atrás de Podolski e Demba Ba. O presidente do Fortaleza contou que foi atrás dos atletas para a temporada de 2021. 

De acordo com o cartola do Leão de Pici, ele foi atrás do ex-atacante do Chelsea para tentar trazer um jogador de peso para o ano. Marcelo Paz revelou que o Fortaleza conversou com o jogador para saber das possibilidades, porém as negociações não avançaram e atualmente ele está aposentado do futebol. Seu último time, o Lugano, da Suíça, ele fez apenas três jogos. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

"Um nome que eu vou dizer, que a gente conversou. Ele não é tão famoso como o Podolski, mas é internacional, foi o centroavante Demba Ba. Ele terminou indo para o Lugano, da Suíça. Tentamos em março e abril com ele. Trocamos uma ideia. Mas não evoluiu para contratação. E o Podolski também. Depois não teve mais nome de perfil internacional com Copa do Mundo e do futebol mundial. Podolski e Demba Ba analisamos a questão técnica mesmo, além do nome e marca", contou.

Em ritmo das conversas sobre chegadas de jogadores que já passaram por clubes como Chelsea e Bayern de Munique, o presidente do Fortaleza também comentou sobre as contratações para 2022. De acordo com Marcelo Paz, a equipe vai se reforçar em todos os setores possíveis e quer surpreender na Libertadores. 

Crédito: GettyImages / Demba Ba em ação pelo Chelsea 

"Sobre contratações para 2022, não tenho número. Isso varia muito, por oportunidade de mercado, venda, empréstimo. Nós vamos contratar para todos os setores. Defesa, meio-campo e atacante. Defesa já trouxemos dois jogadores", finalizou Marcelo Paz em relação a possibilidade de trazer nomes importantes para o Fortaleza no próximo ano.