Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / QUASE LÁ!

Fortaleza inicia processo de renovação de contrato do atacante Wellington Paulista

Acerto verbal já teria sido firmado entre clube e atleta, agora falta assinar

Redação Publicado em 25/03/2021, às 13h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington Paulista, jogador do Fortaleza - GettyImages
Wellington Paulista, jogador do Fortaleza - GettyImages

Fortaleza já anunciou alguns nomes novos para o elenco, mas também está se mexendo para manter seus principais jogadores para o restante da temporada.

Segundo o site "Globo Esporte", o atacante Wellington Paulista já tem um acerto verbal com o Tricolor e a renovação contratual encaminhada.

Mas ainda, o contrato não está assinado, mas já existe um acordo entre as partes sobre valores e outros detalhes, com a confiança de que o martelo seja batido após definição do tempo de contrato.

O novo vínculo deverá ser, de acordo com a publicação, válido até o fim desta temporada, com ampliação até o fim de 2022.

Inclusive, uma decisão deve ser tomada nos próximos dias e a expectativa é que a situação seja resolvida até a próxima semana. Recentemente, o jogador falou em entrevista coletiva que tinha intenção de permanecer no clube.

"O meu intuito é ficar, todo mundo sabe disso. Já conversei com o Marcelo (Paz), meu empresário deve estar conversando sobre isso para uma renovação. Estou muito feliz aqui no Fortaleza, espero estender meu contrato ainda mais para que eu consiga fazer mais gols", disse.

Contratado em 2019 junto a Chapecoense, o experiente atacante, de 37 anos, foi o artilheiro do Leão do Pici nas duas últimas temporadas.

Em 2019, ele marcou 15 gols, sendo 13 pela Série A do Campeonato Brasileiro. Em 2020, repetiu a quantidade de gols, sendo nove pelo Brasileirão.

Já em 2021, atuou em seis jogos e marcou um gol. Ao todo, WellingtonPaulista já esteve 103 vezem em campo pelo clube.