Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Fora dos planos do Barcelona, meia entra na mira de dois clubes europeus; saiba mais!

Jogador retornou ao clube após ser emprestado ao Celta de Vigo

Redação Publicado em 02/10/2020, às 15h35

Rafinha pode estar de saída do Barcelona
Rafinha pode estar de saída do Barcelona - GettyImages

Vivendo período de reformulação nesta temporada, o Barcelona já definiu quais nomes do elenco atual não estão nos planos para o futuro da equipe. Após ser emprestado na última jornada, o meia Rafinha é um dos escolhidos para deixar o Barça.

Porém, o momento do mercado da bola não prevê grandes investimentos e o Barcelona terá que esperar a procura real de possíveis interessados. A demora pela definição do futuro de Rafinha se dá pela vontade do clube em vender o brasileiro.

Além disso, a janela de transferências se encerra nesta segunda-feira, 05, e os clubes correm para acertar a chegada dos reforços. Com isso, Rafinha entrou no radar de dois times europeus para a sequência da temporada.

De acordo com o jornal Mundo Deportivo, Torino, da Itália, e West Ham, da Inglaterra, seriam os clubes interessados no futebol de Rafinha. Contudo, o Barcelona não abre mão de receber algo em torno de R$ 105 milhões para liberar o meia.

Na última temporada, Rafinha vestiu a camisa do Celta de Vigo e conseguiu ter bom desempenho. Mesmo assim, o meia está fora dos planos e a negociação deve se estender caso o brasileiro não consiga a rescisão de contrato com o clube catalão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!