Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo, Palmeiras recusa proposta por Deyverson e jogador dá preferência para Europa

Atacante tem contrato com o Verdão até 30 de junho de 2022 e não deve permanecer na equipe paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 28/07/2020, às 14h22 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson foi campeão brasileiro pelo Palmeiras no ano de 2018 - GettyImages
Deyverson foi campeão brasileiro pelo Palmeiras no ano de 2018 - GettyImages

A situação de Deyverson no Palmeiras está cada vez mais complicada. Com contrato válido até junho de 2022, o atacante está fora dos planos de Vanderlei Luxemburgo e busca uma nova equipe para poder atuar ainda nesta temporada. 

De acordo com o Fox Sports, o jogador recebeu uma oferta oficial do Tianjin Teda, da China. No entanto, os valores da proposta não agradaram o Palmeiras e, muito menos, o centroavante. Com isso, as duas partes acabaram negando o primeiro contato do time chinês ao atleta. 

Segundo a publicação, Deyverson não tem a intenção de atuar em solo chinês. O atacante dá preferência para a Europa, onde atuou na última temporada, mas acabou não permanecendo. Sua última equipe no velho continente foi o Getafe, da Espanha. 

Por lá, ele até conseguiu se firmar, teve boas atuações e ficou perto de ser adquirido, em definitivo, pelo clube espanhol. Porém, o Getafe apresentou dificuldades em relação ao Fair Play Financeiro e foi muito afetado com a crise gerada pelo novo coronavírus. 

Sendo assim, a equipe optou por se desfazer de Deyverson e devolveu o atacante ao Palmeiras na metade deste ano. Desde que voltou, o jogador não vem participando dos treinos com o elenco alviverde e não está nos planos de Vanderlei Luxemburgo para a temporada. 

Com a camisa do Verdão, conquistou títulos importantes como o Campeonato Brasileiro de 2018. Na época, foi peça importante para o time de Felipão, mas com o passar dos meses perdeu espaço na equipe e foi emprestado ao Getafe.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.