Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ELE FICA!

Fora dos planos de Sampaoli, atacante tem futuro definido pelo Atlético-MG

Jovem jogador seria emprestado para ganhar ritmo e experiência ao longo da temporada

Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dylan Borrero fica no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas
Dylan Borrero fica no Atlético-MG - Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético / Fotos Públicas

Na última semana, o Atlético-MG havia definido a situação do atacante Dylan Borrero. Com apenas 18 anos, o colombiano seria emprestado para ganhar ritmo e experiência ao longo da temporada.

No entanto, o cenário parece ter se alterado nos bastidores do Galo. De acordo com as informações do site Superesportes, Borrero não será mais emprestado e deve ficar à disposição de Jorge Sampaoli.

Até o momento, a joia colombiana não foi escalada pelo argentino por não ter entendido as ideias de jogo implantadas no Atlético-MG. Contudo, o desempenho nos treinamentos parece ter evoluído bastante e a direção do Galo optou pela permanência.

Apesar disso, não há garantias de que Borrero será utilizado por Sampaoli. Durante entrevista coletiva no mês passado, o treinador explicou a situação do colombiano.

“Indubitavelmente, se ele não está aqui é porque não está pronto. Se estivesse pronto, estaria aqui”, disse Sampaoli, na ocasião.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.