Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE SAÍDA?

Fora dos planos de Koeman, zagueiro pode ser negociado pelo Barcelona; saiba mais!

Lyon seria um dos interessados na contratação do jogador

Redação Publicado em 25/09/2020, às 17h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Umtiti pode ir parar no Lyon - GettyImages
Umtiti pode ir parar no Lyon - GettyImages

Vivendo momento de reformulação no início desta temporada, o Barcelona segue tentando ajeitar todas as pendências referentes ao elenco para auxiliar o trabalho de Ronald Koeman. Contratado recentemente, o treinador observa as melhores possibilidades para o clube.

Além de pensar em possíveis contratações, o clube continua liberando alguns jogadores fora dos planos para a temporada. Após o atacante Luis Suárez ser anunciado pelo Atlético de Madrid, outro jogador pode estar de malas prontas.

De acordo com as informações do jornal L’Équipe, o zagueiro Samuel Umtiti segue na mira do Lyon. Depois de recuar nas tratativas por conta das frequentes lesões e alto salário, o clube francês estaria mantendo conversas com os representantes do defensor.

Ainda segundo a publicação, o Lyon enxerga em Umtiti grande poder de liderança sobre o elenco. Com contrato até 2021, o zagueiro não deve encontrar resistência para ser liberado do Barcelona.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.