Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / SERÁ QUE SAI?

Fora dos planos de Koeman, meia do Barcelona desperta interesse em clube europeu; veja detalhes!

Apesar do desejo, a saída do atleta não deve ser facilitada pela equipe catalã

Redação Publicado em 17/09/2020, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafinha está na mira do Celta de Vigo - GettyImages
Rafinha está na mira do Celta de Vigo - GettyImages

Sob o comando de Ronald Koeman, o Barcelona já começa a se preparar para a estreia no Campeonato Espanhol. Por ter disputado a Champions League, a equipe fará sua primeira partida apenas na terceira rodada da competição.

Mesmo com a distância até a data do jogo, o clube catalão iniciou os treinamentos e os primeiros esboços de escalação para a estreia. Com a permanência de Lionel Messi, o Barcelona conta com algumas mudanças em relação aos últimos jogos.

Apesar das alterações feitas, alguns jogadores seguem fora dos planos do Barcelona para a temporada. Um dos exemplos é o meia Rafinha, que ficou de fora dos dois amistosos realizados pelo clube catalão.

Com a situação, o Celta de Vigo aparece como interessado na contratação de Rafinha. De acordo com as informações do jornal Sport, o clube espanhol monitora o futuro do brasileiro e aguarda uma definição entre o jogador e o Barcelona.

A espera se dá pelo fato de o Celta de Vigo não ter dinheiro para investir na contratação. Com contrato até junho de 2021, Rafinha não deve ser facilmente liberado pelo Barcelona. O clube catalão pede algo em torno de R$ 94 milhões para vender o atleta.

Na última temporada, Rafinha vestiu a camisa do Celta de Vigo e parece ter agradado. No entanto, a negociação deve se estender caso o meia não consiga a rescisão de contrato com o clube catalão.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.