Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MALAS PRONTAS!

Fora da Florida Cup, Deyverson recebe proposta de grande clube brasileiro

Atacante do Palmeiras está cada dia mais perto de deixar o alviverde

Pedro Ungheria Publicado em 11/01/2020, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deyverson deve estar de saída do Palmeiras ainda nesta semana - GettyImages
Deyverson deve estar de saída do Palmeiras ainda nesta semana - GettyImages

Depois de um ano muito conturbado no Palmeiras, Deyverson pode estar bem perto de deixar o clube. O atacante, que voltou ao Brasil em 2017, após alguns anos jogando na Europa, por ter sido um pedido do técnico Cuca, não vingou com a camisa do time paulista e acabou criando uma relação de amor e ódio com a torcida alviverde.

Visto como um dos nomes que sempre compôs algumas listas de desligamento para a temporada de 2020, o atacante recebeu propostas, tanto do Brasil, quanto do exterior. Porém, na última sexta-feira, 10, o estafe do jogador confirmou para o Globo Esporte a sondagem do Atlético Mineiro.

Ao que tudo indica, o Galo teria oferecido cerca de quatro milhões de euros pelo atleta. Fora dos planos de Luxemburgo, o craque deverá, em breve, dar detalhes sobre a decisão tomada para os próximos passos de sua carreira.

Além do atacante, o Atlético teria entrado em contato também com o goleiro Vanderlei. Buscando melar um possível negócio entre o arqueiro do Santos e o Grêmio, a diretoria já teria enfatizado a importância do craque, tendo em vista a possível saída de Cleiton, goleiro que ostenta a titularidade, até então.

A semana que passou foi extremamente positiva para os torcedores atleticanos. Além no anúncio de Allan, a permanência de Cazares e a chegada de uma joia colombiana, o clube tem se mostrado ativo no mercado, buscando reforçar o elenco ainda mais para a temporada de 2020.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.