Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense se interessa por ex-jogador do Corinthians e pode envolver atacante na negociação; entenda!

Tricolor das Laranjeiras segue de olho no mercado da bola para reforçar o elenco de Odair Hellmann

Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Jabá está na mira do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Léo Jabá está na mira do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Visando a sequência da temporada, o Fluminense observa todas as possibilidades do mercado da bola, e parece que o clube pode ter uma novidade nas próximas semanas. De acordo com o site grego OnSports, o atacante Léo Jabá está próximo de ser contratado por empréstimo.

Revelado pelo Corinthians, o jogador estaria insatisfeito com a falta de oportunidades no PAOK, da Grécia, e teria ficado bastante animado com a possibilidade de vestir a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

A negociação ainda precisa ser finalizada entre as partes, já que o time brasileiro pode envolver o atacante Fernando Pacheco nas tratativas pela contratação de Léo Jabá. Também com poucas oportunidades, o peruano deseja ser emprestado para estar nas convocações da seleção de seu país. As informações são do jornal O Dia.

Apesar da vontade de ambas as partes, a negociação só deve ser finalizada após o dia 13 de outubro. Isto porque é nesta data que o registro de jogadores vindos do futebol internacional é liberado novamente.

Além desta questão, outro entrave nas tratativas é a divisão dos salários. Léo Jabá recebe em euros e Fluminense e PAOK teriam que se entender para que a contratação seja efetivada, já que o Tricolor não consegue manter os vencimentos integralmente.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.