Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / FALTA POUCO!

Fluminense se aproxima de acerto com zagueiro do Goiás; diz site

Goiás deve perder o jogador para o Fluminense no início do ano que vem

Redação Publicado em 05/10/2021, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goiás deve perder o jogador para o Fluminense - GettyImages
Goiás deve perder o jogador para o Fluminense - GettyImages

Mesmo vivendo bom momento na temporada, o Fluminense já parece estar preocupado com o ano que vem. Por isso, o clube retomou o interesse na contratação do zagueiro David Duarte, que tem contrato com o Goiás.

De acordo com as informações do portal “NetFlu”, o Tricolor das Laranjeiras pretende acertar a chegada de David Duarte nos próximos dias. Para isso, a equipe carioca aguarda apenas os últimos detalhes para finalizar com sucesso a negociação.

Segundo a publicação, David Duarte deve assinar um pré-contrato com o Fluminense, já que decidiu não renovar o vínculo com o Goiás. Vale destacar que as partes ainda não fecharam o acordo, mas avançaram bastante nas questões salariais.

Precisando de reforços na defesa, o Fluminense retomou o interesse na contratação de David Duarte. Vale destacar que o clube carioca entrou em contato com o Goiás e com o zagueiro no início deste ano, mas as negociações não tiveram um final feliz.

Com a recusa por parte do Fluminense, David Duarte se incomodou com a diretoria goiana, já que deixou claro que queria ir ao clube da Série A. No mês de março deste ano, o zagueiro confessou a vontade em entrevista ao jornal O Dia.

O meu interesse é jogar pelo Fluminense, gostei do projeto apresentado, mas não quero deixar o Goiás, clube que eu tenho uma linda história, pela porta dos fundos. Não posso falar muitos detalhes, mas o Goiás quer receber valores maiores dos que foram oferecidos pelo Fluminense. Torço para que tudo se ajeite", contou.

Como eu disse, tenho o desejo de jogar pelo Fluminense, mas não faz sentido me segurarem tanto, pois meu contrato é curto e não tenho e nem terei conversas para renovar”, disse David Duarte.