Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RENOVOU!

Fluminense renova contrato com lateral-direito revelação da base por mais quatro anos!

Jogador de 21 anos íntegra o elenco Sub 23, e tinha compromisso com o clube até o final do ano

Izabella Macedo Publicado em 17/08/2020, às 19h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense renova contrato com lateral-direito revelação da base por mais quatro anos - Divulgação/CTC Assessoria Marketing
Fluminense renova contrato com lateral-direito revelação da base por mais quatro anos - Divulgação/CTC Assessoria Marketing

A torcida do Fluminense está em festa nesta segunda-feira, 17. O clube Tricolor renovou o vínculo da revelação da base, o lateral-direito Daniel Lima.

O atleta de 21 anos integra o grupo Sub-23, e tinha compromisso com o clube até o final do ano. Agora, o jogador acertou com o Tricolor das Laranjeiras por mais quatro anos.

O empresário do jogador, Ulisses Jorge, da UJ Football Talent esteve ao lado do seu sócio Danilo Oliveira no CT do Fluminense para sacramentar a negociação, e comemorou o acerto do atleta com o clube.
"Chegamos num acordo bom para todo mundo. Era desejo nosso e do Fluminense a permanência do Daniel. O jogador está feliz e seguro que fará um bom papel com a camisa do clube. Toda negociação tem as suas dificuldades, mas tudo já foi superado. Confiamos muito no potencial do Daniel e logo ele estará dando alegrias ao torcedor do Fluminense", disse Ulisses Jorge.
Daniel Lima e Ulisses Jorge (Crédito: Divulgação/CTC Assessoria Marketing)
O lateral-direito Daniel Lima chegou na base do Fluminense no começo de 2019, para atuar no Sub 20 do clube.
Ao longo do ano, o jogador se destacou com suas boas atuações e chamou atenção da comissão técnica do profissional, ainda no primeiro semestre de 2019. Das 35 vezes que esteve em campo, Daniel foi titular em 31 delas e marcou um gol pelo Sub 20.
No começo deste ano, Daniel participou de toda pré-temporada comandada por Odair Hellmann com o grupo principal, mas ainda não fez a sua estreia. Agora com a negociação do titular da vaga, Gilberto para o Benfica, o jogador vê as suas chances crescerem.

5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.