Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / MERCADO DA BOLA!

Fluminense protagoniza reviravolta e fica perto de acertar com Allan

Jovem foi cobiçado pelo Atlético Mineiro na última semana

Pedro Ungheria Publicado em 07/01/2020, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Allan deve seguir nas Laranjeiras para a temporada de 2020 - GettyImages
Allan deve seguir nas Laranjeiras para a temporada de 2020 - GettyImages

Desde que Allan desembarcou no Brasil, o jovem de 22 anos tem chamado atenção de grande parte das equipes do Campeonato Nacional. Porém, o fato dele pertencer ao Liverpool fez com que muitos desistissem de uma possível sondagem.

Ao final da temporada, o Atlético Mineiro buscou detalhes sobre a contratação do atleta, inclusive, ofereceu um pagamento à vista para a equipe inglesa, o que despertou muito o interesse de oficializar negócio.

Porém, de acordo com informações noticiadas pelo Globo Esporte, o Fluminense voltou a apresentar propostas interessantes para o Liverpool, a ideia principal dos cariocas era efetuar a compra em seis parcelas, só que com valor maior do que o do Galo.

Com isso, ambas as partes teriam chegado em um acordo pelos direitos do meio-campista, assim, a documentação para a transferência já estaria sendo trabalhada, assim, apenas alguns detalhes ficariam em aberto para a confirmação da presença de Allan para 2020.

No último ano, ele chegou a atuar por 47 partidas. Por mais que não tenha marcado gols, ele deu três assistências para os companheiros, sem falar na consistência que apresentou para o  setor criativo do time das laranjeiras.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.