Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Pensando em Jean Pyerre, Fluminense pretende fazer oferta surpreendente ao Grêmio; saiba mais

Equipe carioca tem muito interesse na contratação do meio-campista

Redação Publicado em 08/04/2021, às 14h07 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre pode não continuar no Grêmio em 2021 - Lucas Uebel / Grêmio
Jean Pyerre pode não continuar no Grêmio em 2021 - Lucas Uebel / Grêmio

O Fluminenseainda quer se movimentar no mercado de transferências e pensa em contratações importantes para a temporada de 2021. Perto de um acerto com David Braz e sonhando com Willian Bigode, os cariocas também pensam na chegada de Jean Pyerre. 

Antes visto e tratado como uma grande revelação da base tricolor, o meio-campista tem perdido espaço no elenco de Renato Gaúcho e o Flu se mostra disposto a ter o atleta. Recentemente, o clube até fez uma oferta de empréstimo pelo atleta, porém o Grêmio recusou de imediato. 

De acordo com informações do "Uol Esportes", os gaúchos só liberariam o meia para uma transferência em definitivo e os altos valores seria um grande problema para o Fluminense. Mesmo assim, segundo publicação do "NetFlu", o Tricolor pensa numa forma de fazer uma oferta por Jean Pyerre que agrade os desejos gremistas. 

O veículo informa que o Flu estaria pensando em oferecer uma quantia em dinheiro pelo meio-campista e também alguns outros jogadores para compensar o valor de mercado de Jean. Sem citar valores e nem nomes, o "NetFlu" também informou que o jovem não possui presença garantida no elenco de Portaluppi para 2021.