Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / RESCINDIU!

Fluminense perde promessa da base para Red Bull Bragantino

Miguel, que se destacou em alguns momentos com a camisa do Fluminense, vai ser reforço do Bragantino

Redação Publicado em 21/09/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense perde Miguel para o Red Bull Bragantino - Instagram
Fluminense perde Miguel para o Red Bull Bragantino - Instagram

O Fluminenseperdeu uma de suas principais promessas das Laranjeiras para o Red Bull Bragantino. De acordo com informações de Heverton Guimarães e também do "Globo Esporte", o Miguel se resolveu com o Tricolor na Justiça e, em breve, deve ser anunciado com o novo reforço do Massa Bruta. 

Segundo as informações do "GE", o meio-campista vai assinar um contrato válido até o final de 2022 com o Red Bull Bragantino. Caso o atleta agrade e alcance um bom desempenho, o Massa Bruta deverá acionar a sua cláusula prevista em contrato e renovará o vínculo de Miguel por mais cinco anos com o clube. 

Para quem não se lembra, há alguns meses, o jogador e o Fluminense acabaram tendo alguns atritos e o principal deles foram os atrasos de FGTS e também do reajuste salarial. Em maio o jogador entrou na Justiça e pediu pela rescisão de seu contrato. Num primeiro momento, o Tricolor recorreu, porém no último mês o atleta teve como ganha a ação. 

Desde que começou a movimentar-se na Justiça contra o Fluminense, Miguel acabou não treinando mais no clube e perdeu espaço no elenco. Depois desses quatro meses sem ficar frequentando o time, os responsáveis pela carreira do atleta chegaram a um acordo e abdicaram tudo o que tinha de direito até o final do vínculo do meia com a equipe, que seria até 2022. 

Desta forma, a homologação do acordo entre Miguel e Fluminense deve sair nos próximos dias e o jogador será anunciado pelo Red Bull Bragantino. Ainda segundo a publicação do "GE", o Tricolor saiu satisfeito da negociação, visto que ficará com 30% de uma futura venda e por também ter evitado o pagamento de uma dívida milionária. 

Vale lembrar, que o restantes dos direitos econômicos do atleta ficaram da seguinte forma: além dos 30% do Fluminense, 20% firão ficar com o próprio jogador e 50% com o Red Bull Bragantino, que venceu a disputa com Santos e Internacional para contratar Miguel.