Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / GARANTIDO!

Fluminense age rápido e garante xodó de Marcão até 2026; saiba mais

Marcão poderá contar com Caio Paulista até 2026 no elenco do Fluminense

Redação Publicado em 09/09/2021, às 13h59 - Atualizado às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcão terá Caio Paulista com a camisa do Fluminense até 2026 - Lucas Merçon/Fluminense
Marcão terá Caio Paulista com a camisa do Fluminense até 2026 - Lucas Merçon/Fluminense

O Fluminense garantiu um dos seus principais nomes do atual elenco até o final de 2026. Caio Paulista, que foi revelado pelo clube, mas tinha seus direitos ligados ao Tombense foi adquirido pelo Tricolor e o anúncio da definição do futuro do atacante ocorreu nesta quinta-feira, 9, por meio das redes sociais da equipe carioca. 

Para contar com Caio Paulista até 2026, o Fluminense irá pagar cerca de 7,9 milhões de reais e a quantia será dividida em diversas parcelas, que irão ser pagas até 2023. O valor é referente a compra de 50% dos direitos econômicos do atleta e também há 100% dos direitos federativos do atacante. 

Caio Paulista chegou ao Fluminense em 2020,  após ter se destacado com a camisa do Avaí. O clube catarinense o emprestou por uma temporada, mas o atleta acabou se destacando e o Leão o cedeu por mais um ano. Depois desse período, o Tricolor viu o jogador crescer de produção sob o comando de Roger Machado e se tornar um dos principais atletas do elenco. 

Em declaração para o site oficial do Flu, Caio Paulista comemorou sua permanência no Fluminense até o final de 2026. Para quem não se lembra, o atacante passou pela base do Tricolor, mas acabou não ficando e foi para o Avaí, onde se profissionalizou e conseguiu maior projeção para o cenário nacional. 

"Isso é muito importante para mim, pois o Fluminense é um clube que eu sempre gostei. As minhas renovações foram sempre por um ano, e fico feliz de atingir essa meta de permanecer neste clube tão maravilhoso por mais cinco temporadas, um objetivo que eu sempre busquei para a minha vida. É um sonho que hoje está sendo realizado", afirmou. 

Caio Paulista ainda concluiu dizendo que: "Clube que sempre gostei, me acolheu muito bem desde a época que cheguei na base. No profissional não foi diferente. Tive uma bela recepção. Eu me sinto em casa aqui e foi a minha escolha". 

FLUMINENSE COMEMOROU NAS REDES SOCIAIS!