Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense faz oferta por zagueiro do Grêmio e avança por destaque do Botafogo, saiba mais

Tricolor está tentando deixar o seu elenco mais forte para a temporada de 2021

Redação Publicado em 01/04/2021, às 13h42 - Atualizado às 14h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi é um dos destaques do Botafogo - GettyImages
Matheus Babi é um dos destaques do Botafogo - GettyImages

Essa semana está sendo uma das mais decisivas para o Fluminenseneste período de mercado. A equipe está ajeitando todas as arestas para nos próximos dias fechar contratações importantes para a temporada de 2021, que promete ser longa e recheada de jogos decisivos para o clube. 

Dessa maneira, de acordo com o site "Globo Esporte", o Tricolor conseguiu avançar em duas negociações importantes para o time carioca. A primeira foi a de David Braz, o Flu entrou em contato com o Grêmio e recebeu o sinal positivo para negociar com o zagueiro de 33 anos. 

A equipe de Roger Machado, inclusive, já fez uma oferta para o atleta e seu staff está analisando qual é a melhor opção para Braz. Vale ressaltar, que o jogador ainda tem vínculo com o gaúchos até o final deste ano, mas até o momento não conversou sobre sua renovação. 

Já as conversas por Matheus Babi avançaram de maneira significativa nos últimos dias. O Fluminense oficializou uma oferta ao Serra Macaense e agora vai entrar em contato com o Botafogo, que detém 40% do jogador para definir a negociação e fechar com o atacante. 

Matheus gostou da proposta feita pelo Tricolor, visto que a equipe tem usado a Libertadores para tentar seduzir o jovem atacante. Mesmo assim, o Flu tem a concorrência do Athletico Paranaense, que também fez oferta e o centroavante gostou do que ouviu. 

A previsão, segundo a publicação, para que esse negócio com o Botafogo tenha uma definição é a semana que vem. Ou seja, nos próximos dias, o torcedor do Fluminense terá de ficar atento, pois algumas novidades devem pintar para reforçar o elenco de Roger Machado.