Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VISADO!

Fluminense estaria interessado na contratação de Matheus Babi, do Botafogo; saiba mais!

Atacante está bem valorizado depois da últimas atuações com a camisa do clube carioca

Redação Publicado em 23/03/2021, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi, jogador do Botafogo - GettyImages
Matheus Babi, jogador do Botafogo - GettyImages

Matheus Babi segue sendo muito visado no Mercado da Bola brasileiro. Depois de SãoPaulo, Grêmio e Athletico-PR, agora, o Fluminense apareceu como um possível destino do jogador, que atualmente defende o Botafogo.

Segundo informações da "Rádio 101 FM", de Macaé, o Fluminense teria iniciado as conversas com o clube para buscar a contratação de Babi por empréstimo. O atacante tem contrato com o Botafogo até o fim de 2021 e pertence ao Serra Macaense.

A rádio destaca inicialmente que o Serra Macaense não desejaria um novo empréstimo para Babi e a ideia é vender o jogador avaliado em 900 mil euros, aproximadamente R$ 5,9 milhões, pela cotação atual.
Outra opção seria a compra de 10% dos direitos econômicos e o empréstimo de MatheusBabi ao Fluminense. A princípio, o acordo seria por uma temporada com uma cláusula de compra obrigatória em dezembro de 2021.
Apesar do rebaixamento do Botafogo na última temporada, o atacante conseguiu se destacar pelo clube carioca e com 23 anos, tem 14 gols em 44 jogos pelo Glorioso em 2020 e 2021.