Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / ESTÁ PERTO!

Fluminense está a ‘um sim’ de Fred para acertar o retorno do craque para as Laranjeiras

Clube carioca está fazendo de tudo para repatriar o ídolo, que é um sonho da diretoria

Pedro Ungheria Publicado em 05/05/2020, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fred está cada dia mais perto de voltar ao Fluminense - GettyImages
Fred está cada dia mais perto de voltar ao Fluminense - GettyImages

O retorno de Fred para o Fluminense está por detalhes para se tornar realidade! Ao que tudo indica, representantes do clube e do jogador marcaram uma reunião para esta semana, onde formalizarão uma oferta, tendo em vista o fato que a situação entre o profissional e seu clube, Cruzeiro, está praticamente resolvida.

A oficialização do contrato do centroavante já era para estar avançada desde que o presidente Mario Bittencourt deixou clara sua amizade com o jogador. Mas, a pandemia de coronavírus fez com que tudo desse uma certa atrasada, mas, nada que prejudicasse o que já estaria caminhando.

Tratada como uma promessa, a volta do ídolo é vista como um fator que deve aproximar ainda mais os mandatários da torcida, mas, sempre com todos os cuidados para que o orçamento não estoure e a crise pese ainda mais para o time carioca, que já afirmou estar cuidando de todos os detalhes para a retomada das atividades não ser tão assustadora como promete.

Como as coisas caminham nas Laranjeiras, Fred deve ser o único nome de impacto para o decorres desta temporada, tendo em vista o fato de que o elenco possui nomes que protagonizam uma construção positiva, sem a necessidade de maiores contratações.

Em sua passagem pelo Flu, o atacante ganhou dois Campeonatos Brasileiros e marcou 172 gols em 288 jogos, sendo o terceiro maior artilheiro do Tricolor.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.