Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense encerra novela e fecha com novo atacante

O Fluminense viveu uma novela para reforçar o seu ataque, mas parece ter finalmente chegado a um acordo para contar com uma nova opção para o setor; confira!

Redação Publicado em 01/07/2022, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Fluminense definiu a chegada de mais um atacante para o clube - GettyImages
O Fluminense definiu a chegada de mais um atacante para o clube - GettyImages

O Fluminenseviveu uma longa novela para contratar um atacante e parece finalmente ter fechado negócio. Em conversas que duraram semanas e envolveram muitas informações, o Tricolor das Laranjeiras finalmente concretizou todos os termos com o Midtjylland e acertou o empréstimo de um ano de Marrony, que tem passagens por Atlético-MG e Vasco

Para fechar a negociação, o Fluminense teve que convencer a equipe dinamarquesa que não iria adquirir o atacante em definitivo. Os valores pedidos pelo clube eram altos e o Tricolor não estava disposto a gastar altas quantias. Sendo assim, após muitas conversas, os dois lados cederam e um empréstimo com opção de compra foi acertado, pelo menos é o que garante o "Globo Esporte" e também o jornalista Venê Casagrande. 

Canal - SportBuzz

De acordo com as informações, o Fluminense irá pagar pelo empréstimo de Marrony cerca de 300 mil euros, que serão diluídos em três parcelas durante o período em que o atacante estiver no clube das Laranjeiras. Caso o Tricolor se anime com o rendimento do atacante, o valor definido em contrato para a compra será de 4,5 milhões de euros, mas terá o desconto de 300 mil euros, que o Flu vai pagar ao longo do ano pelo atleta de 23 anos. 

Marrony surgiu para o futebol como uma grande promessa do Vasco. Cria de São Januário, o jogador ganhou destaque no cenário nacional e rapidamente se transferiu para o Atlético-MG. Sob o comando de Jorge Sampaoli viveu bons momentos, marcou 10 gols e foi negociado com o Midtjylland. Na Dinamarca, ele fez 11 partidas, mas não balançou as redes e também não deu assistências. 

Fluminense pode fechar a contratação de Marrony nos próximos dias
Fluminense pode fechar a contratação de Marrony nos próximos dias (Crédito: GettyImages)

Ele chega para o Fluminense com a expectativa de ser o substituto ideal para Luiz Henrique. O atacante está de saída para o Real Betis e deixará uma grande lacuna no ataque titular da equipe de Fernando Diniz. Ao mesmo tempo, o Flu também repatriou Alan e o jogador terá a responsabilidade de substituir Fred, que vai se aposentar.