Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / REFORÇO NA ÁREA!

Fluminense encaminha permanência de Gilberto por mais três anos: “Vontade e dedicação”

Lateral brasileiro tem seus direitos financeiros pertencentes a Fiorentina, da Itália

Pedro Ungheria Publicado em 26/12/2019, às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gilberto seguirá no Fluminense para 2020 - GettyImages
Gilberto seguirá no Fluminense para 2020 - GettyImages

Visando a temporada de 2020, o Fluminense já está começando a esboçar grande parte de seu elenco, a fim de evitar maiores sufocos como passou em 2019, quando quase caiu para a série B do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira, 26, o clube carioca anunciou a permanência do lateral Gilberto. O atleta, que tinha seus direitos pertencentes a Fiorentina, da Itália, viu o cenário mudar um pouco após o clube carioca garantir 50% e suas questões contratuais.

Com isso, o atleta assinou até julho de 2022 com o Tricolor das Laranjeiras. Desde que chegou ao clube, no começo de 2018, ele fez 85 jogos e marcou oito gols, sem falar na segurança que transmite no setor defensivo, o qual atua.

Em entrevista veiculada no site oficial do Fluminense, Gilberto não escondeu o quanto ficou contente com a sua permanência no clube. Em tons determinados, o atleta revelou que corresponderá a confiança dentro dos gramados.

“Estou muito feliz de permanecer no Fluminense. Vivi grandes momentos nestes dois últimos anos e vai ser um prazer imenso continuar por mais tempo neste clube que eu respeito tanto. Espero retribuir o esforço feito para a minha permanência com muita vontade e dedicação”, disse ele.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.