Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / INTENSO!

Fluminense e Athletico-PR iniciam disputa pela contratação de atacante; veja detalhes!

Jogador está emprestado ao Botafogo até o final deste ano

Redação Publicado em 30/03/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages
Matheus Babi pertence ao Serra Macaense - GettyImages

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Diante disso, o Tricolor das Laranjeiras tem três jogadores na mira para reforçar o elenco. No entanto, as negociações não são fáceis e a semana que se iniciou na última segunda-feira, 29, promete ser decisiva.

Por isso, o Fluminense deu início em uma das negociações. De acordo com as informações do site GE, o Serra Macaense recebeu uma proposta oficial pela contratação do atacante Matheus Babi, que está emprestado ao Botafogo.

Segundo a publicação, o Serra Macaense terá que definir se aceita a proposta do Fluminense ou do Athletico-PR, que também está na disputa. Apesar do interesse dos clubes, as ofertas são bastante diferentes.

Ainda segundo as informações, o Furacão planeja comprar 60% dos direitos econômicos de Matheus Babi. Do outro lado, o Fluminense enviou uma proposta para adquirir apenas 25% dos direitos do atacante.

Com as duas ofertas em mãos, o Serra Macaense tenta encontrar a melhor opção para o futuro de Matheus Babi. Além disso, o clube carioca também busca um acordo com o Botafogo, já que o atacante está emprestado até o final do ano.