Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Fluminense demonstra interesse na contratação de jovem zagueiro; veja detalhes!

Jogador tem apenas 24 anos e pode ser emprestado ao Tricolor das Laranjeiras

Redação Publicado em 22/10/2020, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense segue de olho no mercado da bola - MAILSON SANTANA / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Visando a sequência da temporada, o Fluminense segue de olho em possíveis reforços para o elenco. E parece que o clube já tem um novo alvo para negociar. Trata-se do zagueiro Rafael Ribeiro, de apenas 24 anos.

De acordo com as informações do site GE, o Tricolor das Laranjeiras tem interesse na chegada do jogador. Com contrato no Náuticoaté 2022, Rafael pode ser emprestado ao Fluminense até o final do Brasileirão.

Caso a negociação seja confirmada, Rafael Ribeiro ainda poderia ser comprado ao término do vínculo. Com contrato renovado recentemente, o zagueiro é visto como grande possibilidade de venda futura.

Ainda segundo a publicação, as negociações entre os clubes já tiveram início. Desta forma, Rafael Ribeiro pode ser contratado muito em breve. Caso acerte com o Fluminense, o jovem terá forte concorrência no setor defensivo.

Luccas Claro, Nino, Digão, Matheus Ferraz e Frazan são algumas das opções que Odair Hellmann tem para escalar a defesa do Fluminense.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.