Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense demonstra interesse na contratação de destaque do Ceará; diz site

Jogador tem contrato até fevereiro de 2021 e estaria disposto a vestir a camisa do Tricolor

Redação Publicado em 29/12/2020, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Com boa campanha na temporada do futebol brasileiro, o Fluminense tenta encerrar a trajetória no Brasileirão com uma vaga na Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a sétima posição na tabela do torneio.

No entanto, o Tricolor das Laranjeiras também parece estar de olho na próxima temporada. Com um elenco enxuto, o time pensa na chegada de reforços e um nome surge como principal candidato para ser o primeiro contratado.

De acordo com as informações do site “NetFlu”, o lateral Samuel Xavier está na mira do Fluminense e o acordo parece estar próximo de acontecer. Com contrato até fevereiro de 2021, o atleta do Ceará deseja vestir a camisa da equipe carioca.

Ainda segundo a publicação, o Tricolor já teria feito uma proposta para Samuel Xavier e restaria apenas um acordo no tempo do contrato. A vontade do lateral é de que o vínculo tenha duração de três anos.

Por conta do encerramento do contrato com o Ceará, Samuel Xavier ficaria livre no mercado a partir de fevereiro e o Fluminense teria que arcar apenas com os salários do jogador, que estão dentro da realidade financeira do clube.