Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

Fluminense corre contra o tempo e tenta acertar contratação de três jogadores; saiba mais!

Equipe carioca segue negociando com os atletas para reforçar o elenco

Redação Publicado em 29/03/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Fluminense segue de olho no mercado da bola - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Já garantido na fase de grupos da Libertadores, o Fluminense deu início ao planejamento para a temporada do futebol brasileiro. Com a chegada do treinador Roger Machado, a equipe concentra seus esforços para reforçar o elenco.

Diante disso, o Tricolor das Laranjeiras tem três jogadores na mira para reforçar o elenco. No entanto, as negociações não são fáceis e a semana que se inicia nesta segunda-feira, 29, promete ser decisiva.

De acordo com as informações do site GE, o Fluminense segue interessado na contratação dos atacantes Willian Bigode, do Palmeiras, e Matheus Babi, do Botafogo. Além dele, o zagueiro David Duarte, do Goiás, também está na mira.

Ainda segundo a publicação, o futuro de Willian Bigode depende apenas de Abel Ferreira. Ao analisar a proposta do Fluminense, o atacante parece ter aprovado os termos, mas aguarda o retorno do treinador português para definir o futuro da carreira.

Já o caso de Matheus Babi é ainda mais complicado. Emprestado ao Botafogo, o atacante também está na mira do Athletico-PR, que enviou uma proposta ao Glorioso. Porém, os termos não agradaram e o Fluminense tenta entrar na disputa pela contratação.

Para finalizar, o zagueiro David Duarte também vive situação indefinida na carreira. Após cair para a Série B com o Goiás, o jogador entrou na mira do Fluminense, mas as negociações com o clube goiano seguem emperradas.