Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Fluminense corre atrás de Jean Pyerre e Grêmio impõe condições para negócio

Meia-atacante tem agitado os tricolores com a possibilidade de defender as cores do Flu

Redação Publicado em 01/04/2021, às 15h30 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages
Jean Pyerre em ação com a camisa do Grêmio - GettyImages

O Fluminense segue ativo no mercado da bola e busca reforços de grande relevância para a temporada de 2021. Um dos nomes que estão sendo especulados e foram procurados pelo clube carioca foi o de Jean Pyerre, que não vive um grande momento no Grêmio

O meio-campista de 22 anos de idade, não possui uma grande relação com Renato Gaúcho e tem ficado preocupado com sua perda de espaço no Tricolor. Dessa forma, segundo informações do "Uol" e também do portal "Raiz Tricolor", o Flu entrou em contato com o Grêmio para tentar trazer o meia por empréstimo. 

No entanto, de acordo com o "Uol", o Tricolor não quer um negócio temporário e gostaria de negociar Jean Pyerre em definitivo. O Fluminense não tem condições de pagar a alta pedida dos gaúchos e aguarda algumas posições do mercado e torce para que nenhuma oferta em definitivo seja realizada pelo jogador. 

A publicação também destaca que o jogador não vê como uma má ideia sua ida para o Rio de Janeiro. Inclusive, na última quarta-feira, 31, o meia agitou as redes sociais ao curtir uma foto do Fluminense. A atitude gerou uma grande comoção da torcida, que pediu pela chegada de Jean. 

GRÊMIO TENTOU TROCAR JEAN PYERRE POR CLAUDINHO... 

Muito focado na busca por reforços, o Grêmio segue tentando fortalecer o elenco para a temporada do futebol brasileiro. Com Borré muito próximo e Rafinha já anunciado, a equipe continua atrás de novos nomes.

No entanto, o elenco gremista também pode sofrer uma baixa importante para a sequência do ano. De acordo com as informações do jornalista Vagner Martins, da Band, a diretoria do Grêmio decidiu emprestar o meia Jean Pyerre.

Assim, o Tricolor já vem analisando possíveis destinos para o jogador. Aliado a isso e ao interesse na contratação do meia Claudinho, do Bragantino, o Grêmio entrou em contato com a equipe paulista.

De acordo com as informações do portal Uol Esporte, o Grêmio ofereceu uma quantia em dinheiro ao Bragantino pela contratação de Claudinho, além de incluir Jean Pyerre na negociação.

Ainda segundo a publicação, o Bragantino logo recusou a possibilidade por não ver necessidade de reforçar o setor de meio-campo, além de não querer concretizar a saída de Claudinho.