Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » ADEUS!

Fluminense confirma saída de Odair Hellmann e anuncia substituto para restante da temporada

Treinador aceitou uma proposta do futebol árabe após completar 50 jogos no comando do Tricolor

Redação Publicado em 07/12/2020, às 15h40 - Atualizado às 16h25

Odair Hellmann completou o 50º jogo no Tricolor
Odair Hellmann completou o 50º jogo no Tricolor - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Na tarde desta segunda-feira, 07, o Fluminensedivulgou uma nota oficial para anunciar a saída do treinador Odair Hellmann, que aceitou uma proposta para trabalhar no futebol árabe. No comunicado, a equipe agradece a dedicação do profissional e de sua comissão técnica.

“Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor”, escreveu o Fluminense.

“O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras”, completou.

Além de anunciar as saídas de Odair e do auxiliar Mauricio Dulac, o Fluminense definiu o substituto do treinador para o restante da temporada. De acordo com a nota, Marcãoserão o responsável por comandar o Tricolor das Laranjeiras.

“O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada”, informou o Tricolor.

Confira a nota oficial do Fluminense na íntegra:

“Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor. O auxiliar técnico permanente, Marcão, assume o comando técnico do Futebol Profissional até o final da temporada. Maurício Dulac, auxiliar de Odair, também deixa o clube.

Em 50 jogos no comando do Fluminense, Odair teve 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, com 56% de aproveitamento. O time marcou 75 gols e sofreu 47. Sob seu comando, o Tricolor conquistou a Taça Rio.

O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras.”


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!